banneesporte

GOVÍ e SAMAVI FUTSAL são os classificados do Zonal de São Félix do Coribe da Taça Oeste de Futsal.

0

Foi realizado no último final de semana (30 e 31/10), na Quadra da escola Agnelo Braga, em São Félix do Coribe, o 2° Zonal da Taça Oeste de Futsal. A partida de abertura foi entre as equipes GOVÍ de São Félix do Coribe e SAMAVI FUTSAL de Santa Maria da Vitória, justamente as duas que avançaram na competição.

Foram 06 partidas no sábado válidas pela fase de classificação. Os confrontos que definiram os classificados aconteceram no domingo pela manhã. O time do GOVÍ eliminou o COCOS FUTSAL, numa disputa emocionante de pênaltis, já o SAMAVI FUTSAL passou pelo ALTO CRISTO de São Desidério.

As duas equipes se juntam a NÁUTICA e BAHIA (Classificados do Zonal Barreiras), e esperam a definição dos demais finalistas, que disputarão no dia 12 dezembro, o título de melhor time de futsal da região Oeste.

Confira todos resultados:

Sábado, 30/10

GOVÍ 4 X 1 SAMAVI
CORRENTINA 1 X 3 COCOS
DESCOBERTO 2 X 3 GOVÍ
ALTO CRISTO 5 X 2 CORRENTINA
SAMAVI 7 X 2 DESCOBERTO
COCOS 3 X 4 ALTO CRISTO

Domingo, 31/10

GOVÍ 2 X 2 COCOS
(Pênaltis: 5X4 a favor do GOVÍ)
ALTO CRISTO 0 X 3 SAMAVI

A equipe de arbitragem contou com Luciestene Mota, Ronne Vanega, William Pais, Genivaldo, popular Roceiro, e Audi.

O presidente da SODESF, Deusdete Vilas Boas, esteve presente durante os dois dias de evento. “Parabenizo a Prefeitura de São Félix do Coribe, em nome do prefeito Chepa Ribeiro e do Coordenador Municipal de Esportes, Neilton Alves, e sua equipe de apoio, pela grande dedicação e comprometimento na realização do Zonal. Parabenizo ainda as equipes participantes, em especial as duas classificadas e, claro, a torcida que deu um show nas arquibancadas do Agnelo Braga”, destacou Vilas Boas.

O próximo ZONAL acontecerá em Formosa do Rio Preto, nos dias 06 e 07/11.

A Taça Oeste de Futsal é uma realização da SODESF e APITOESTE, em parceria com as secretarias e departamentos municipais de esportes.

 

 

Blog Cebolinha Notícias
ASCOM/SODESF

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.