banneesporte

DEPUTADO TITO CUMPRE AGENDA NO MUNICÍPIO DE JUAZEIRO E DEFINE INVESTIMENTOS FEDERAIS

0

No último final de semana o deputado federal Tito esteve nos municípios de Juazeiro, Curaçá e Salvador, onde se reuniu com o líder político Dr. Willis Júnior, o vereador Cezar Mendonça, Bertinho da Carnaíba, pastor Toni Ferreira e outras lideranças. As reuniões fizeram parte da agenda de atividades que seguiram fomentando o debate político, aproximando as lideranças, colhendo as demandas e sugestões.

Na oportunidade, o deputado conheceu o Projeto Salitre (Codevasf), no Município de Juazeiro e ouviu atentamente as novas demandas apresentadas. As lideranças pleitearam investimentos para diversas outras áreas.

O deputado ressaltou que somará esforços para atender as demandas apresentadas e ratificou a importância dessas reuniões para conhecer a realidade dos municípios e balizar as ações do mandato com as demandas provenientes desses encontros, que fomentam o progresso e desenvolvimento do estado da Bahia.

“É motivo de grande alegria ser recepcionado por essas importantes lideranças. Nosso mandato é participativo, por isso considero de grande importância e necessidade essas reuniões para debater as ideias e propostas para que possamos planejar nossas ações com as demandas provenientes desses encontros. Estamos presentes, e daremos a nossa contribuição a cada dia para ampliar os projetos de segurança hídrica e fortalecer as atividades agrícolas gerando cada vez mais oportunidades para nossa população”, disse o deputado Tito.

Fonte: ASCOM do Deputado Tito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.