banneesporte

COTEGIPE: DEPUTADO TITO ANUNCIA RETORNO DA OPERAÇÃO PIPA PELO EXÉRCITO NO MUNÍCIPIO

0

O deputado federal Tito fez diversas gestões junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional e ao Exército, para que o município voltasse a ser atendido pela Operação Pipa. Assim, os caminhões-pipa voltaram a circular no município abastecendo as comunidades inseridas na Operação Pipa, comandada pelo Exército.

Vale destacar que diversos moradores em Cotegipe estavam desassistidos com a suspensão do referido programa, já que é a Operação Pipa que complementa a distribuição de água realizada pela prefeitura nas comunidades atingidas pela seca. Portanto, esse apoio efetivo do deputado Tito foi fundamental para o retorno do atendimento, melhorando as condições de vida das comunidades atendidas.

“Quero agradecer ao Comando do Exército e à Prefeitura Municipal de Cotegipe pela rapidez na adoção das providências para restabelecer o atendimento da população com a Operação Carro-Pipa. O nosso objetivo é proporcionar para as nossas comunidades mais segurança hídrica. Esse apoio permanente é fundamental no sentido de estimular o desenvolvimento econômico e social das comunidades, e melhorar a qualidade de vida de toda a nossa população”, disse o deputado Tito.

Fonte: ASCOM do Deputado Tito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.