DEPUTADO TITO FAZ HOMENAGEM PÓSTUMA AO DEPUTADO ESTADUAL JOÃO ISIDÓRIO NA TRIBUNA DA CÂMARA

O deputado federal Tito (Avante/BA) apresentou nesta terça-feira (16/11), moção de pesar, na Câmara Federal, em homenagem a João Paulo Santos de Santana, conhecido como João Isidório, deputado estadual da Bahia.

0

O parlamentar, filho do deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante/BA), dirigia com seu pai a Fundação Doutor Jesus, no município de Candeias/BA, instituição sem fins lucrativos com mais de 19 anos, que atua no acolhimento e tratamento de dependentes químicos, oportunizando a ressocialização, com inúmeros testemunhos de pessoas que tiveram a vida restaurada por meio desse trabalho de referência da família Isidório.

Tito lamentou profundamente a morte do amigo, relatando na moção que a partida precoce desse jovem de 29 anos, pai, músico gospel, e importante figura política na Bahia, traz reflexões sobre a brevidade da vida e a importância do legado deixado para os que ficam, e esse legado ficará registrado positivamente na vida de todos que tiveram a chance de conviver ou ser tocado pela vida de João Isidório.

“Perdemos um jovem bondoso, que tinha ainda muito o que contribuir com a Bahia. Nesse momento de pesar e profunda tristeza, nos solidarizamos com o pai, nosso querido deputado federal Pastor Sargento Isidório e demais familiares, amigos, rogando à Deus que conforte a todos”, se solidarizou o parlamentar.

Fonte: ASCOM do Deputado Tito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.