banneesporte

Chegou a vez de Serra do Ramalho sediar a Taça Oeste de Futsal

Acontece neste final semana (20 e 21/11), na cidade de Serra do Ramalho o 5° Zonal da Taça Oeste de Futsal, Edição 2021. A bola rola a partir das 16:00h na Quadra do Ginásio Municipal José Alves.

0

Localizado entre o rio São Francisco e a serra que lhe batiza, Serra do Ramalho surgiu, em meados da década de 1970, como Projeto Especial de Colonização – PEC, para receber as famílias desalojadas com a construção da barragem de Sobradinho, no norte da Bahia.

Serra do Ramalho está distante 330 km de Barreiras, possui 32 anos de emancipação política, cerca de 31 mil habitantes, e é comandada, atualmente, pelo Prefeito Eli Carlos, popular Lica

Serra do Ramalho é uma das 6 (seis) Sedes da fase de classificação da Taça Oeste de Futsal 2021. Disputarão o Zonal, as seguintes equipes: SPORT CLUBE AMARELÃO, SERRINHA, JACOBINOS, SERRADO, CARINHANHA E REAL 15 FUTSAL.

Os dois primeiros colocados se classificam para o ZONAL FINAL, e se juntam às equipes NÁUTICA e BAHIA (classificados do Zonal de Barreiras), GOVI e SAMAVI FUTSAL (Classificados do Zonal de São Félix do Coribe), SELEÇÃO BARRENSE e RAMS de Itaguaçu (Classificados do Zonal de Barra), REDBULL de Corrente/PI e SANTA RITA DE CÁSSIA FUTSAL (Classificados do Zonal de Formosa do Rio Preto). Após o Zonal de Serra do Ramalho, restará apenas o Zonal de Bom Jesus da Lapa. O Zonal final acontecerá nos dias 11 e 12 de dezembro, no Ginásio Baltazarino Araújo Andrade, em Barreiras.

A Taça Oeste de Futsal está em sua Terceira Edição. A primeira foi conquistada pelo McLaren de Luís Eduardo Magalhães, a segunda edição, pelo INTER de Barra. A organização está a cargo da SODESF e APITOESTE, em parceria com as secretarias e departamentos municipais de esportes.

 

 

ASCOM/SODESF

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.