banneesporte

DEPUTADO TITO DESTINA INVESTIMENTOS FEDERAIS PARA A APAE EM BARREIRAS

0

Na última sexta-feira (26/11), o deputado federal Tito esteve na sede da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, em Barreiras, onde realizou a entrega oficial de investimentos federais conquistados pela força do seu mandato. Foram adquiridos vários notebooks, impressoras, tablets, caixas de som e microfones para uso dos professores. Esse investimento federal irá fortalecer o trabalho sério já realizado pela APAE na promoção do bem-estar e desenvolvimento das crianças especiais no município de Barreiras.

Para o deputado, esse apoio permanente é crucial no sentido de fomentar e melhorar as atividades realizadas pela associação. Tito ainda anunciou mais uma importante decisão sua de instalar na sede da APAE um completo sistema de energia solar para gerar toda a energia consumida pela entidade para as próximas décadas, o que trará uma enorme economia para a instituição.

“A APAE é composta por pessoas altamente comprometidas, que realizam um trabalho exemplar no cuidado com crianças. São pessoas como essas que fazem a diferença dentro da sociedade em que vivemos. Por isso, a APAE merece não apenas os nossos aplausos, mas principalmente, nosso apoio para que continue desempenhando essa importante missão. Agradeço a Deus pela oportunidade de fortalecer o desenvolvimento das ações desenvolvidas por essa entidade em Barreiras”, disse o deputado Tito.

 

Loading video
Fonte: ASCOM do Deputado Tito.
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.