São Desidério: Briga entre irmãos termina em morte

No local, os atendentes do SAMU constataram o óbito de Odesvaldo Dias da Costa Filho, de 35 anos, o qual foi atingido por um disparo de arma de fogo no tórax, depois de discutir com o autor do assassinato, que, logo em seguida foi localizado em um dos cômodos da residência onde morava com a vítima.

0

O homicídio foi registrado no Plantão Central do complexo policial do bairro Aratu, em Barreiras/BA, por policiais da 85ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM – São Desidério), que prenderam o autor do crime, identificado por, Sebastião Dias da Costa, 30 anos.A guarnição policial teria sido acionada para dar apoio ao SAMU, após denúncia de disparo de arma de fogo com vítima.

No local, os atendentes do SAMU constataram o óbito de Odesvaldo Dias da Costa Filho, de 35 anos, o qual foi atingido por um disparo de arma de fogo no tórax, na noite de ontem (13), depois de discutir com o autor do assassinato, que, logo em seguida foi localizado em um dos cômodos da residência onde morava com a vítima, na localidade rural denominada de “Remanso das Cobras”.

No local, os policiais militares localizaram duas espingardas de fabricação caseira (Bate Bucha). A delegacia daquele município vai investigar o caso. O delegado Carlos Cruz Ferro informou que “cachaçada” foi a motivação do crime.

 

Fonte:Alô Alô Salomão

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.