banneesporte

RIACHÃO DAS NEVES: DEPUTADO TITO VIABILIZA VEÍCULO UTILITÁRIO PARA A ASSOCIAÇÃO DO DISTRITO DE IRRIGAÇÃO DE NUPEBA E RIACHO GRANDE

0

A Associação do Distrito de Irrigação dos Perímetros Irrigados de Nupeba e Riacho Grande, do município de Riachão das Neves, foi beneficiada com um veículo Fiorino Endurance para as suas atividades essenciais, adquirido com recursos oriundos de emenda parlamentar destinada para a CODEVASF, a partir de indicações do deputado Tito.

Este já é o terceiro investimento realizado para esta associação que foi contemplada também com kits para apicultura e com uma patrol 0KM, em benefício dos irrigantes, além de cerca de 9.000 moradores da região, do próprio Distrito de São José do Rio Grande, Distrito de Barra do Riacho e comunidades circunvizinhas.

De acordo com o Gerente Executivo do Distrito de Irrigação dos Perímetros Irrigados Nupeba e Riacho Grande, Aurélio Soares, o veículo será muito útil para a comunidade e ajudará os agricultores nas suas tarefas do dia a dia.

O deputado Tito, por sua vez, ratificou o seu compromisso em continuar contribuindo para o fortalecimento de todas associações rurais que desempenham seus trabalhos para o desenvolvimento da agricultura familiar regional:

“Para nós é motivo de grande alegria poder contribuir efetivamente para o desenvolvimento da agricultura irrigada da nossa Região Oeste, e assim oferecer condições dignas de trabalho e de vida para a nossa população. Contem sempre conosco, que Deus abençoe a todos nós”, disse o deputado Tito.

Fonte: ASCOM do Deputado Tito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.