BARREIRAS: CHUVA ARRANCA ASFALTO DE RUAS NO BAIRRO SANTA LUZIA E DESTRÓI CANAL QUE CUSTOU MAIS DE 8 MILHÕES

"Moradores relatam problemas com chuvas que se repetem todos os anos e clamam por um melhor atendimento às autoridades".

0

Falta de obras de infraestrutura adequada prejudica trânsito do bairro Santa Luzia, especialmente no período de chuvas

Moradores do bairro Santa Luzia enfrentam sérios problemas com a forte chuva que atingiu a cidade de Barreiras nesta quinta-feira (22/02). O Blog Cebolinha Notícias percorreu o bairro e constatou situações críticas. Diversas ruas tiveram a camada asfáltica levada pela água e moradores relataram ter ficado sem condições de sair de suas casas, mesmo de carro, devido à forte correnteza que se formou durante a chuva.Mãe de quatro filhos e moradora no bairro Santa Luzia há mais de 20 anos, Alexandrina Souza, 48 anos, lamentou que essa situação se repita todos os anos, mesmo depois que o atual gestor investiu mais de 8 milhões. “Estamos esquecidos. O pessoal da prefeitura vem aqui, faz um serviço malfeito e nós pagamos o preço. Hoje eu iria à igreja, não consegui. Não consegui sair de casa, porque a rua parecia um rio descontrolado”, descreveu.

“Construímos nossa casa acima do nível da rua para impedir que a água a invadisse. Eu já perdi muitas coisas, como geladeira, sofá e cama. É muito triste nossa situação”, acrescentou.

A nossa equipe continuará mostrando as precárias situações da infraestrutura da cidade de Barreiras.

Blog Cebolinha Notícias

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.