banneesporte

LEM: Corpo é encontrado carbonizado dentro de residência no Jardim das Oliveiras

0

No final da manhã desta quinta-feira, 22, um corpo do sexo masculino foi descoberto carbonizado dentro de uma residência no setor W6, rua G, quadra 7, no bairro Jardim das Oliveiras, em Luís Eduardo Magalhães.

 

De acordo com informações de moradores, apesar de estar abandonada, a residência servia de abrigo para alguns homens semelhantes a moradores de rua, que passavam a noite no local.

Durante a madrugada, vizinhos relataram ter ouvido gritos de socorro, porém foi somente no final da manhã que a comunidade tomou conhecimento do ocorrido. O corpo foi encontrado com perfurações semelhantes a arma branca, faca.

Conhecidos da vítima informaram que ele é conhecido como Afonso, mas até o momento não foi oficialmente identificado.

Por volta das 13h, agentes da Guarda Civil Municipal foram informados e se dirigiram ao local para verificar a veracidade da informação e garantir a preservação da cena até a chegada da perícia e a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. A Polícia Civil também esteve presente, colhendo informações e iniciando as investigações para chegar ao paradeiro do criminoso. A identidade da vítima ainda não foi confirmada, e o caso permanece em investigação pelas autoridades competentes.

 

Fonte:Sigi Vilares.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.