banneesporte

Bombeiros do 17° Batalhão atuam em resgate após grave colisão na BR 242, em Barreiras

0

Na manhã desta segunda-feira (4), por volta das 07h, equipes do 17° Batalhão de Bombeiros Militar foram acionadas após uma colisão entre uma caçamba e um caminhão carregado de granito na BR 242, próximo ao KM 30, no município de Barreiras.

IMG-20240304-WA0560

O acidente ocorreu em meio a condições climáticas adversas, com chuva no local, o que possivelmente contribuiu para o ocorrido. Com o uso de ferramentas de desencarceramento, os bombeiros conseguiram resgatar a vítima do caminhão, que estava presa nas ferragens e apresentava algumas fraturas. Após o resgate, a vítima foi entregue aos cuidados do SAMU e encaminhada para uma unidade hospitalar.

IMG-20240304-WA0561

Felizmente, o motorista da caçamba sofreu apenas ferimentos leves no incidente. Equipes do SAMU e o Corpo de Bombeiros prestaram assistência no local, enquanto a Polícia Rodoviária Federal compareceu para sinalizar a rodovia e registrar o acidente. A situação gerou congestionamentos temporários na região, enquanto os procedimentos de resgate e investigação eram realizados.

 

Fonte:17º BBM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.