banneesporte

Cinco pessoas morrem, há moradoras de Barreiras e outras cinco ficam feridas em acidente na BR-020, em Posse/GO

Três das cinco vítimas fatais foram identificadas e outras duas aguardam possível identificação

0

Uma colisão entre dois veículos na BR-020, em Posse de Goiás, matou cinco pessoas e deixou outras cinco feridas, na madrugada deste sábado, 9. De acordo com o Corpo de Bombeiro, as vítimas fatais estavam todas em um taxi da cidade de Posse e foram encontradas presas às ferragens.

As vítimas fatais são: Carlos Eduardo Neres Barbosa, 32 anos; Deuseni de Olveira Silva, 28 anos; Bianca Bomfim Costa, 30 anos. Duas vítimas não foram identificadas, mas de acordo com o Bombeiros, elas tinham aproximadamente 28 anos. Duas outras vítimas fatais não foram identificadas. Dentre as vítimas mortas, há moradoras de Barreiras.

Outras quatro pessoas precisaram de atendimento médico no local e uma saiu ilesa do acidente. São elas: Felipe Mariano Farias, 25 anos (escoreações na face e dor na lombar e abdome); Ronaldo dos Santos, 46 anos (dores na lombrar); Geraldo Martins de Oliveira, 35 anos (escoriações no rosto e dor na lombar e abdome); Rian Felipe, 20 anos (escoriações na face e dor na lombar e abdome) e Thales Cícero da Silva Machado, 28 anos (escoriações na lombar e abdome). As vítimas foram levadas ao Hospital Municipal de Posse.

Uma testemunha disse ao militares que o veículo, um Voyage, fazia uma ultrapassagem indevida quando colidiu na contramão com a S-10.

 

Fonte: Jornal Opção

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.