banneesporte

LEM: Homem que estava desaparecido é encontrado morto no Recanto dos Pássaros

0

Neste sábado, 9, a comunidade de Luís Eduardo Magalhães foi abalada pela trágica descoberta da morte de Gilvam Moreira Santos, de 37 anos. Gilvam foi encontrado sem vida próximo a um poste de energia elétrica em uma das ruas do bairro Loteamento Recanto dos Pássaros, que ainda está em fase de conclusão.

O desaparecimento de Gilvam já havia sido divulgado por sua família nós últimos dias. Segundo relatos, dias antes, ele estava perambulando pelas ruas do bairro e foi visto por trabalhadores que pediram para que se afastasse das imediações do serviço em andamento.

Após buscas desesperadas, familiares encontraram Gilvam já sem vida no local mencionado. A Polícia Militar isolou a área para preservar a cena do ocorrido até a realização da perícia pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo foi posteriormente removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.

A morte de Gilvam deixou a comunidade consternada, e a Polícia Civil já está investigando as circunstâncias que levaram ao trágico desfecho.

 

Fonte:Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.