banneesporte

Angical: TOR da CIPRv/Barreiras em conjunto com equipes da PCBA, PRF e CIPE CERRADO recupera com restrição de furto/roubo

0

Na manhã do último sábado, 9, por volta das 9h, no município de Angical, durante operação de combate ao crime com foco em fraudes veiculares, uma guarnição do TOR da CIPRv/Barreiras, em conjunto com equipes da PCBA, PRF e CIPE CERRADO, realizava abordagens, a fim de verificar a regularidade dos veículos que transitavam naquele local.

Ao proceder à abordagem do veículo HONDA/NXR160 BROS, foi constatado haver adulterações no número do motor e chassi, com visíveis marcas de lixamento e fora do padrão do fabricante. Ao aprofundar a análise, a guarnição conseguiu identificar o possível veículo original, o qual possui restrição de furto ocorrido em 18/07/2022, conforme Boletim de Ocorrência registrado em Brasília/DF.

Interpelado, o condutor informou que adquiriu o veículo por intermédio de uma pessoa física e efetuou o pagamento à vista.
Diante dos fatos, o condutor e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Barreiras, para demais medidas legais cabíveis.

 

Fonte:ASCOM CIPRv/Barreiras

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.