banneesporte

Carretinha se solta de carro e provoca acidente deixando uma mulher ferida na BR/242 em Luis Eduardo Magalhães

0

No final da tarde deste domingo (10) por volta das 17h40, foi registrada uma colisão envolvendo uma picape e uma carretinha na BR/242, zona urbana de Luis Eduardo Magalhães, mais precisamente em frente ao Motel  Je T’aime.

Segundo informações colhidas no local, o veículo picape Fiat/Strada com três ocupantes seguia pela BR/242 em direção ao centro da cidade, momento em que foi surpreendido por uma carretinha que havia soltado de um veículo que seguia no sentido contrário (sentido Barreiras). A carretinha invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra o Fiat/Strada, fazendo com que o condutor perdesse o controle da direção, saindo da pista e colidindo contra uma mureta e só parando em cima do canteiro do Motel.

O proprietário da carretinha fugiu do local sem prestar assistência aos envolvidos e minutos depois retornou por uma estrada lateral da BR, retirou a placa da carretinha, posteriormente, fugiu em direção a Barreiras.

O SAMU foi acionado e prestou socorro a uma mulher (ocupante da picape) que  sofreu um corte na face e foi encaminhada à UPA; já o motorista e uma criança nada sofreram.

A SUTRANS esteve no local registrando a ocorrência. Vale ressaltar que o trecho onde aconteceu o acidente possui monitoramento com câmeras, o que irá ajudar a identificar o veículo que causou o sinistro.

 

A ocorrência foi apresentada na delegacia de Polícia Civil por omissão de socorro por parte do proprietário da carretinha.

 

Fonte:Blog Braga

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.