banneesporte

Processo seletivo da Prefeitura de Riacho de Santana abre inscrições nesta segunda

0

Prefeitura Municipal de Riacho de Santana, estado da Bahia, torna pública a realização do Processo Seletivo com a o objetivo de preencher 21 vagas e a realizar a formação de cadastro de reserva para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Para participar do Processo, os candidatos devem atender aos seguintes requisitos: Ser brasileiro nato ou naturalizado; Ter idade mínima de 18 anos completos na data da posse; Estar em pleno gozo de seus direitos políticos; Possuir, na data da posse, escolaridade/habilitação exigida para o cargo que irá concorrer; Estar quite com as obrigações militares (para candidatos do sexo masculino); Estar quite com as obrigações eleitorais; Possuir aptidão física e mental para o exercício do cargo; Não ter sofrido, no exercício de função pública, penalidade incompatível com a investidura em cargo público federal; Não acumular cargos, empregos e/ou funções públicas, exceto nos casos previstos na Constituição Federal e legislação vigente; Não receber proventos de aposentadoria que caracterizem acumulação ilícita de cargos. A escolaridade exigida é de nível médio completo.

O cargo de Agente Comunitário da Saúde está disponível nas seguintes áreas de atuação: UBS-Unidade Básica de Saúde Dr João Laranjeira Sede/Centro (1); Estratégia de Saúde da Família Weberty Carlos Barbosa Silva – Mato Verde I (1); Estratégia de Saúde da Família Alexandrina Alves de Oliveira; Estratégia de Saúde da Família Elvira Fernandes Pereira Mato Verde II (1); Estratégia de Saúde da Família Dr Antônio Carlos Boa Sorte – Belém (3); Estratégia de Saúde da Família Argentina de Abreu – Imperial (4); Estratégia de Saúde da Família Maria Rosa de Oliveira – Laguna (1); Estratégia de Saúde da Família Ana de Jesus Castro – Cambaitó (2); Estratégia de Saúde da Família Otacília Dias de Jesus – Vesperina (3); Estratégia de Saúde da Família Odete Maria de Jesus – Botuquara (1); Estratégia de Saúde da Família Maria Francisca – Santa Rita (2); Estratégia de Saúde de Família Rita Fernandes – Santo Antônio (1); Estratégia de Saúde da Família Maria Rosa de Oliveira – Laguna (1).

A remuneração será de R$ 2.824,00, onde o profissional, depois de contratado, deverá cumprir um total de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas via Internet, através do site Planejar Concursos, iniciando-se no dia 11 de março de 2024, e se encarra no dia 22 de março de 2024.

O valor da taxa é de R$ 58,00. Os candidatos conseguem solicitar a isenção deste valor entre os dias 11 e 12 de março de 2024.

A classificação contará com apenas uma etapa de prova, a Prova objetiva. A mesma está prevista para acontecer no dia 14 de abril e 2024.

Além disso, o edital apresenta o conteúdo programático com questões de português, matemática, atualidades, história e geografia de Riacho de Santana e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do Processo Seletivo Público será de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

 

Fonte:PCI Concursos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.