DANILO HENRIQUE DEFENDE CRIAÇÃO DE PLANO DE ENFRENTAMENTO ÀS CHUVAS PARA BARREIRAS

0
“Hoje um dos maiores problemas que Barreiras enfrenta é oriundo da chuva. No período chuvoso, toda a cidade fica alagada. Isso se dá por dois pontos: primeiro, a expansão urbana, pois Barreiras foi crescendo sem uma estrutura de drenagem. Segundo, a pavimentação asfáltica sem uma drenagem adequada, porque a água corre e vai para os canais, que não estão preparados para receber essa quantidade de água e acaba gerando o alagamento”, explicou.

Danilo Henrique afirmou que está dialogando com um grupo de engenheiros e que já tem algumas alternativas para esse problema, que estarão dispostas em seu plano de governo: “Uma das alternativas é fazer bacias de contenção no entorno da cidade, para segurar essa água e ela não ir de vez para os canais”.

Durante a entrevista, o pré-candidato do PP enfatizou ainda a importância de se investir mais em saúde, um tema que é primordial para a população de Barreiras. Chamou a atenção a firmeza e experiência de Danilo ao expressar seus projetos para sanar as necessidades da cidade. “A experiência de ter visitado todas as localidades, escutando as demandas do povo me ajudaram muito a entender o que realmente Barreiras precisa”, afirmou.

Fonte: Ascom/Danilo Henrique

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.