Homem com mandado de prisão por roubo é capturado em Barreiras
Na tarde desta sexta-feira, 10, por volta das 16h40, um homem com mandado de prisão em aberto foi detido por policiais da CIPT-O durante patrulhamento tático na Rua Núcleo Bandeirante, no bairro São Sebastião, em Barreiras. A ação contou com o apoio das viaturas 1402 e 1405.
De acordo com informações da polícia, o indivíduo chamou a atenção das equipes ao demonstrar comportamento suspeito. Após ser abordado, os policiais realizaram uma busca pessoal e consultaram os dados do homem, confirmando a existência de um mandado de prisão em seu nome. O documento, emitido pela Comarca de Barreiras, é referente ao crime de roubo, previsto no artigo 157 do Código Penal.
Diante da situação, o acusado foi detido e encaminhado à Delegacia Territorial de Barreiras, onde permanece à disposição da Justiça.
A operação reforça os esforços das forças de segurança para garantir a ordem e a segurança da população local.
Fonte:Ascom CIPT-O