PM realiza prisão por porte ilegal de arma de fogo na BA 451, em Santa Rita de Cássia
Na noite deste domingo, 2, por volta das 18h30min, um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo na BA-451, em Santa Rita de Cássia. A prisão ocorreu durante patrulhamento tático realizado por policiais militares da VTR 7.1705 – TOR/CIPRv Barreiras, em conjunto com a guarnição do 3º Pelotão de Santa Rita de Cássia, a bordo da VTR 9.8620 da 86ª CIPM.
Durante a operação, os policiais identificaram um indivíduo transportando uma bolsa que apresentava formato compatível com o de uma arma de fogo, possivelmente uma espingarda. Ao realizar a abordagem, os agentes confirmaram que se tratava de uma espingarda desmontada calibre .22, sem munição. Questionado sobre a documentação do armamento, o homem informou não possuir registro, e a arma foi identificada como sendo de fabricação caseira.
Diante da ilegalidade, os policiais deram voz de prisão ao suspeito. Não houve necessidade do uso de algemas. O homem foi conduzido à Delegacia Territorial de Santa Rita de Cássia para que fossem adotadas as providências cabíveis.
Fonte:Ascom 86ª CIPM