Família é feita refém e torturada durante sequestro na zona rural de Serra Dourada
Oito pessoas, com idades entre 3 e 84 anos, foram feitas reféns durante um sequestro ocorrido na zona rural de Serra Dourada, na noite deste domingo (23). Criminosos invadiram uma residência na comunidade de Quixaba, renderam os moradores e praticaram tortura para roubar dinheiro.
Segundo informações, os sequestradores já estavam no local quando parte da família chegou para visitar os parentes. Todos foram rendidos, e um dos homens foi queimado com uma faca aquecida no fogo para que revelasse onde guardava dinheiro. As vítimas entregaram cerca de R$ 30 mil aos criminosos, que ainda obrigaram um casal a entrar em um veículo e seguir até a cidade para buscar mais dinheiro.
No percurso, uma das vítimas conseguiu escapar da caçamba do carro e pedir socorro. Os criminosos, ao perceberem a fuga, voltaram à residência, trancaram os reféns em um cômodo e incendiaram o veículo antes de fugirem em motocicletas.
As vítimas foram socorridas ao hospital, e a polícia realizou buscas na região, mas até o momento, ninguém foi preso. O caso foi registrado e segue sob investigação.
Fonte: Gazeta5