PREFEITURA DE BARREIRAS IMPLANTA SINALIZAÇÃO NAS RUAS DO SÃO MIGUEL APÓS CONCLUSÃO DE PAVIMENTAÇÃO

0
A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transportes, finalizou a pavimentação das ruas Anísio Teixeira, Leopoldina Castro e das travessas Joinville, Camboriú e Imperatriz, no bairro São Miguel. Após a pavimentação asfáltica, as equipes concluíram também a implantação da sinalização horizontal, etapa que complementa o trabalho e garante mais segurança a motoristas, pedestres e ciclistas.

Na Rua Anísio Teixeira, foram executados mais de 400 metros de pavimentação asfáltica, acompanhados da implantação de sinalização horizontal. A via é considerada um importante acesso de ligação direta entre corredores urbanos estratégicos, como as avenidas José Bonifácio e Souza Moreira.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Bruno Castro, a entrega da obra representa mais do que melhoria na trafegabilidade, reforça o compromisso da gestão municipal com a urbanização de uma área de difícil acesso. “Quando implantamos a pavimentação e concluímos com a sinalização, estamos garantindo mais fluidez ao trânsito e proteção para a população. A sinalização é essencial para que condutores e pedestres convivam de forma segura e ordenada. Esse conjunto de intervenções que transforma o dia a dia da comunidade e possibilita melhor mobilidade era um compromisso do prefeito Otoniel Teixeira, e confiança se retribui com trabalho”, ressaltou.

As ações de infraestrutura seguem também na Avenida Souza Moreira, que recebeu serviços de drenagem, implantação de passagem de águas pluviais e completa recomposição do pavimento. Após a conclusão dessas etapas, a via também será contemplada com a sinalização vertical, reforçando o plano de modernização e requalificação da malha viária da cidade.


Fonte: Dircom/Prefeitura de Barreiras

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.