Inicio / Cidade / FORMOSA DO RIO PRETO (BA): CARRETA BITREM FOI ENGOLIDA POR UMA ENORME CRATERA NO DISTRITO DE COACERAL.

FORMOSA DO RIO PRETO (BA): CARRETA BITREM FOI ENGOLIDA POR UMA ENORME CRATERA NO DISTRITO DE COACERAL.

Share

15/03/2018

Quinta-feira 15/03/2018, na zona rural de Formosa do Rio Preto no distrito de (COACERAL) no quilômetro 59 próximo ao trecho conhecido por (entrada dos eucaliptos), área essa conhecida Mundialmente pelo seu grande potencial agrícola e econômica, aconteceu o que já era esperado e avisado.


Uma Carreta bitrem foi engolida por uma enorme erosão em uma das principais estradas que liga a região a BA 225.


Relato do Motorista muito assustado:
Eu vinha conduzido A minha carreta bitrem normalmente é fui surpreendido com muito barulho e a carreta afundando, abri a porta e sai de dentro rapidamente, afirmou o condutor.

A muito tempo os Fazendeiros e os Motoristas vinham avisando as autoridades responsáveis pela manutenção das estradas sobre o problema, mas como sempre não deram ouvidos.

A equipe do Blog cebolinha esteve no local, e constatou o abandono do poder público em todas as estradas que dá acesso às grandes Fazendas, o que vimos por lá foi muitos buracos, erosões que poderiam ser evitadas se houvesse uma manutenção preventiva.

A super Safra já começou, e a preocupação só aumenta pois a situação do restante das estradas da região também é preocupante.

Fonte reportagem/cebolinhanoticias.com.br

Share
Pinturas em Barreiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *