Inicio / Destaque / HOMEM É BRUTALMENTE ASSASSINADO NO CENTRO DE BARREIRAS-BA.

HOMEM É BRUTALMENTE ASSASSINADO NO CENTRO DE BARREIRAS-BA.

13/09/2018

 

Uma execução sumária aconteceu na tarde desta quinta-feira (13), por volta das 15:30h na rua 15 de novembro entre a Caixa Econômica e Lojas Alianças no centro de Barreiras.
Segundo informações passadas à polícia, pelo menos um indivíduo não identificado a bordo de um carro branco atirou a curta distância com  12 disparos de pistola 9mm no tórax e principalmente rosto da vítima identificada como Adeilton José Ladislau Santos, 49 anos, natural de Camamu/BA.
Informações preliminares contam que Adeilton José estava sentado na calçada com mais duas pessoas quando então o criminoso chegou atirando. No local não foi encontrado câmeras de segurança o que a princípio dificulta um pouco a identificação.
Ainda segundo informações, a vítima seria dono de um Lava-Jato e trabalhava com vendas e trocas de veículos.
Guarnições da Polícia Militar, uma equipe de delegados e investigadores do DHPP estiveram no local colhendo informações iniciando o processo investigativo. A Polícia Técnica realizou a perícia do local e do corpo onde foram encontradas as capsulas deflagradas.
O crime em plena luz do dia, chamou atenção das pessoas que trabalham nas proximidades e transeuntes que acompanharam o trabalho da polícia.
 
BLOG CEBOLINHA NOTICIAS
Fonte/PortalOesteBahia/ Reportagem/Paiva /BlogBraga
Compartilhe nas Redes Sociais
Pinturas em Barreiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *