Jardim Paulista, os benefícios de viver nesta nobre área de SP


Imagem: Unsplash

Uma das áreas mais cobiçadas de São Paulo te entrega uma experiência de vida perfeita

Que tal morar na área mais nobre de uma das maiores cidades do mundo? Bom, é exatamente esse tipo de benefício que apenas um apartamento no Jardim Paulista pode te oferecer. Também conhecido como a Manhattan paulistana, o bairro que fica em Jardins tem tudo que você pode imaginar sobre uma das áreas mais privilegiadas do mundo. Facilidade, diversão, segurança etc. Chega a ser difícil contar todas as vantagens.

Hoje você vai conhecer a fundo os principais benefícios que só morar no Jardim Paulista pode entregar, além de descobrir o exato motivo do bairro ser tão cobiçado. Entenda tudo sobre o nobre bairro de São Paulo e veja como morar no coração da região de Jardins é uma experiência agradável. Venha descobrir!

Lazer ao ar livre e cultura

O bairro conta com o aconchegante, planejado e incrível Parque Trianon. Projetado pelo paisagista Paul Villon, é uma área de 50 mil km² que preserva partes remanescentes da Mata Atlântica. Aberto diariamente, ele oferece playgrounds e uma trilha ao ar livre impressionante.

Mas é claro que não podemos esquecer o seguinte quando se trata de natureza e bem-estar: o Parque Ibirapuera está na margem do Jardim Paulista.

Quem prefere passeios culturais e quer ter essa opção por perto fica muito satisfeito da região abrigar pontos de referência como o Sesc Paulista, a FIESP, o Itaú Cultural e, principalmente, o MASP. Ter o museu mais visitado e mais conhecido de São Paulo é um privilégio para poucos.

Todo o comércio ao seu dispor

O Jardim Paulista não é conhecido como a Manhattan de SP à toa. Com mais de 100 bancos, mais de 2 mil estabelecimentos comerciais e mais de 8 mil serviços oferecidos, é uma concentração de tudo que você precisa a poucos passos de distância. Alugar apartamento no Jardim Paulista significa ter tudo à sua disposição e bem pertinho.

Com longa tradição no comércio de rua, existe um toque local incrível para a nobre área. Vale dizer que o Jardim Paulista ainda é o lar da famosa rua Oscar Freire, reconhecida no mundo inteiro por seu comércio de luxo. Mas quem prefere shoppings, não vai ficar triste em saber que o Cidade São Paulo, o Jardim Pamplona  e o Jardins São Paulo estão por perto.

Diversão e vida noturna

Além da quantidade e da qualidade de comércios, o Jardim Paulista também se destaca por suas opções de gastronomia e de lazer. O bairro tem uma quantidade incrível de restaurantes bem cotados em guias gastronômicos, incluindo alguns dos melhores do mundo. Fora que os bares e baladas da região são de tirar o fôlego.

Segurança

Uma das grandes questões de viver em qualquer cidade grande é a de segurança. Mas isso não é um problema para quem estabeleceu vida e residência em Jardins. Isso porque os moradores contam com serviços de segurança particular de forma a auxiliar a polícia na proteção da população. Mais um benefício que é pouco visto em outras localizações.

Mobilidade urbana

Estar no coração de São Paulo, como é o caso do Jardim Paulista, dá o benefício de ter fácil acesso a qualquer lugar da cidade com certa tranquilidade. Vias importantes, como a Avenida Paulista, a Avenida 9 de Julho e a Rua Estados Unidos cortam o bairro.

Quem utiliza o transporte público também vai gostar de saber que existem centenas de linhas de ônibus que cobrem a região e 3 das estações de metrô mais importantes da cidade ficam por lá: Consolação, Trianon-masp e Oscar Freire. Há também a opção de ciclovias que atravessam o bairro em suas 28 ruas.

 

Gostou de descobrir tudo o que o Jardim Paulista tem a oferecer para quem mora por lá? Quer que mais pessoas tenham acesso a esses benefícios incríveis? Dessa forma, não esqueça de enviar o texto para os seus grupos de amigos no WhatsApp e de compartilhar em suas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *