Ação policial resulta na prisão de duas pessoas e na apreensão de maconha em Piranhas- AL

Material apreendido

Uma mulher de 31 anos e um homem foram presos suspeitos de envolvimento em tráfico de drogas na noite da quarta-feira (17), por volta das 22h, no Distrito do Piau, em Piranhas- AL.

Aa guarnições estavam realizando patrulhamento quando receberam a denúncia de que uma residência estava funcionando como ponto de venda de drogas (boca de fumo). Diante da denúncia, os militares foram até o endereço e encontraram 968 gramas de maconha e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 5.260,00.

No interior do imóvel estava a proprietária identificada como Silmaria Bezerra de Almeida e José Damião dos Santos Lima. A mulher relatou que a droga e o dinheiro eram do marido dela de prenome Adilson que não estava no momento da abordagem. As guarnições deram voz de prisão à mulher e o homem, apontado como cúmplice de Adison.

Os presos e o material apreendido foram levados para a Delegacia Distrital da cidade (32ª-DP). Os suspeitos foram autuados em flagrante delito e encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde ficaram reclusos à disposição da Justiça.

Compartilhe nas Redes Sociais

Chefe de Redação

Aqui vai ser escrito uma biografia sobre você, Aqui vai ser escrito uma biografia sobre você, Aqui vai ser escrito uma biografia sobre você.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: