Inicio / Cidade / ACUSADO DE MATAR O MOTOTAXISTA FOI PRESO NO DISTRITO DE RODA VELHA.

ACUSADO DE MATAR O MOTOTAXISTA FOI PRESO NO DISTRITO DE RODA VELHA.

Share

12/07/2018

No início da manhã dessa quinta-feira 12-07-2018 o homem acusado de ter assassinado o mototaxista (Nilson ferreira da Silva) de 51 anos foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Barreiras.

O homem acusado do homicídio de pré-nome (André) estava no interior de uma boate (casa de prostituição), no distrito de Roda Velha município de São Desidério-BA, e ao ser reconhecido por populares que estavam frequentando o mesmo local, uma pessoa não indentificado ligou para Polícia Militar no (190) e fez a denúncia.

Ao chegarem ao local indicado pelo denunciante, os policiais se depararam com a veracidade da denúncia e efetuaram a prisão do acusado.

André foi levado encaminhado à cidade de Barreiras ainda pela madrugada, onde foi questionado e interrogado, André confessou ser o autor do crime que ceifou a vida do pai de família (Nilson ferreira da Silva).

Em depoimento, André afirmou ter matado o Nilson por que a vítima teria tido um caso amoroso com a esposa dele, apesar da versão afirmada pelo homicida, (o que pode ser uma grande estratégia de defesa), a Polícia Civil trabalha na linha de investigação de (latrocínio), roubo seguido de morte, uma das evidencias foi a pochete da vítima contendo seus pertences e uma quantidade significativa não divulgado em dinheiro, a outra foi a tentativa de furto da moto de Nilson, pois a mesma foi encontrada cerca de 500 metros depois do local do crime.

O acusado esta custodiado na 11ª COORPIN no Complexo Policial de Barreiras onde presta depoimento ao delegado de plantão ficando à disposição da justiça.

 

 

Reportagem/ Cebolinha Notícias

Share
Pinturas em Barreiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *