APÓS CAPOTAR CARRO CONDUTOR FICA GRAVEMENTE FERIDO NO ASSENTAMENTO VILA IV ZONA RURAL DE BARREIRAS.

Por volta das 17h20 desta sexta-feira (12), aconteceu um grave acidente tipo capotamento no Assentamento Vila IV, zona rural de Barreiras, distante 60 Km de Luis Eduardo Magalhães, deixando feridos.
Segundo informações do carona, ele e o motorista de 34 anos, estavam na Vila fazendo uso de bebidas alcoólicas, quando o motorista pegou o carro de um amigo sem permissão para ir até a roça de outro amigo, ao passar em alta velocidade em um quebra-molas perdeu o controle da direção colidindo contra um barranco e capotando por três vezes. Com o impacto do capotamento, a porta do carona abriu e o mesmo por não fazer o uso do cinto de segurança saiu do veículo rolando em meio ao mato.
Já o motorista que também não fazia o uso do cinto de segurança foi arremessado para fora do veículo pelo para-brisa caindo no mato de bruço e ficando desacordado.
Um morador de uma propriedade próximo do local do acidente, viu um poeirão e foi até o local junto com sua esposa e encontraram o motorista no chão desacordado, rapidamente eles ligaram para o 190 – Polícia Militar que orientou a ligarem para o SAMU – 192, após receber o chamado a equipe se deslocou de imediato para o local, encontrando o motorista gravemente ferido.
O mesmo, foi estabilizado, entubado e encaminhado direto para o Hospital do Oeste (HO) em Barreiras com traumatismo cranioencefálico grave (TCE). Já o carona foi levado para a UPA de Luis Eduardo Magalhães, com dores no pescoço.
O veículo um VW/Parati ficou destruído.
BLOG CEBOLINHA NOTÍCIAS
FONTE: Blog Braga
Compartilhe nas Redes Sociais

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: