Após colisão entre carro e moto uma mulher fica gravemente ferida no centro da cidade de Barreiras-BA.

22/05/2019

Uma motociclista ficou gravemente ferida na tarde de hoje, quarta-feira (22), por volta das 15h30, após uma colisão entre uma moto Honda Biz e um veículo Fiat Uno, na Avenida Clériston Andrade, nas proximidades da faixa de pedestres, em frente a Previdência Social, no centro de Barreiras.

Segundo informações obtidas no local, a condutora da moto estava parada na faixa esperando alguns pedestres que cruzavam a via quando foi surpreendida pelo motorista do carro que vinha logo atrás e colidiu fortemente na traseira da moto.

A motociclista ficou gravemente ferida com a forte batida e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) no local e posteriormente encaminhada para o Hospital do Oeste (HO). Por conta da colisão a moto ficou bastante destruída.

O condutor do veículo Fiat Uno nada sofreu, porém, com a forte pancada, perdeu o controle e colidiu na mureta do canal que fica alguns metros à frente ficando parcialmente destruído o carro. A Polícia Militar orientou o trânsito e registrou o acidente.

Blog Cebolinha Noticias
Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares

Compartilhe nas Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *