APÓS SER FECHADO POR OUTRO VEÍCULO, MOTORISTA PERDE CONTROLE DO CARRO E COLIDE CONTRA ÁRVORE E PLACA DE SINALIZAÇÃO EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES.

Por volta das 21h25 deste sábado (04), um motorista, estava conduzindo seu veículo um Fiat/Uno pela rua Mato Grosso sentido BR/242, quando na esquina com a rua Rui Barbosa, foi surpreendido por um veículo de cor vermelha não identificado que atravessou de repente na frente do UNO,

o motorista conseguiu desviar evitando uma colisão mais grave, mas mesmo assim ainda houve um pequeno choque entre os veículos.

 

O condutor do UNO perdeu o controle da direção e foi em direção um poste de energia elétrica, mas conseguiu desviar, descontrolado bateu contra uma placa de sinalização e uma árvore. O veículo ficou com a frente parcialmente destruída com o impacto. O motorista ficou ferido.
O SAMU esteve no local prestou os primeiros atendimentos e encaminhou à vítima para UPA com suspeita de fratura fechada na perna direita. A Polícia Militar da 85 CIPM registrou o acidente e acionou um guincho para remover o veículo do local.
Quanto ao suposto veículo de cor vermelha evadiu-se do local, mas o retrovisor foi arrancado com a colisão e ficou na via.
BLOG CEBOLINHA NOTÍCIAS
FONTE: Blogbraga
Compartilhe nas Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *