Avante buscará protagonismo na eleição do próximo ano em Angical.

06/05/2019

 

 

Avante buscará protagonismo na eleição do próximo ano em Angical

Cresce por todos os cantos do País o desejo por renovação na política. Em Angical, município da região oeste, não é diferente, a expectativa é de que além de mudança no Executivo, ocorra também uma grande renovação na Câmara de Vereadores, há quem aposte na ordem de 70 a 80%.

 

Um dos partidos que promete contribuir para essa renovação é o Avante, partido que defende novas ideias, novas práticas. “Angical precisa renovar o seu quadro de Vereadores, têm alguns com 04 mandatos ou mais, isso gera desgaste, comodismo, e sem falar que não se ver projetos importantes”, afirma Tiago Passos, pré-candidato a Vereador pelo Avante.

 

Segundo o presidente do partido no município, Deusdete Vilas Boas, o Avante ja conta com alguns pré-candidatos a Vereador e que tem conversado com outras lideranças, a ideia é oferecer para a população um número maior de opções para se votar na eleição do ano que vem.

Deusdete também defende a candidatura de mulheres, pois entende que a mulher reúne muitas qualidades para contribuir com o debate e ajudar no desenvolvimento do município. “Faz mais de 30 anos que a população de Angical não elege uma mulher para o legislativo, isso é inadmissível, vamos lutar pra mudar essa realidade”, finalizou Deusdete.
BLOG CEBOLINHA NOTÍCIAS
FONTE:WWW.POLITICAREGIONAL.COM.BR
Compartilhe nas Redes Sociais

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: