Inicio / Destaque / 58 ALUNOS DA POLÍCIA MILITAR (10º BEIC) REALIZAM DOAÇÕES DE SANGUE NO HEMOBA NA CIDADE DE BARREIRAS-BA, UM BOM EXEMPLO A SER SEGUIDO POR TODOS.

58 ALUNOS DA POLÍCIA MILITAR (10º BEIC) REALIZAM DOAÇÕES DE SANGUE NO HEMOBA NA CIDADE DE BARREIRAS-BA, UM BOM EXEMPLO A SER SEGUIDO POR TODOS.

Nesta quinta-feira, 14/06/18, o HEMOBA Barreiras, recebeu a visita de 58 (cinquenta e oito) Alunos do Curso de Formação de Soldados 2018 do 10º BEIC, os quaisforam voluntários para doarem sangue.

A iniciativa faz parte de uma campanha chancelada pelo Comando Geral da Corporação e visa colaborar com a reposição dos estoques de sangue no Hemoba em toda a Bahia, e com isso, salvar vidas.

A ação está sendo desencadeada simultaneamente em todas as regiões do Estado e na Capital, através dos Batalhões Escola e dos Núcleos de Formação de Soldados, onde ao todo estão sendo formados atualmente 2.160 futuros policiais militares.

No 10º BEIC em Barreiras, dos 120 Alunos Soldados PM em formação, 58 compareceram na manhã desta quintafeira no Hemoba como voluntários para a doação de sangue.

De acordo com TC PM Medeiros, Comandante do 10º BEIC: “Esta campanha evidencia o grau de sensibilidade do Comando Geral da PMBA com as questões sociais de nosso Estado e de nossa cidade afinal, doar sangue é salvar vidas. Agradecemos à boa vontade destes 58 guerreiros que atenderam ao chamamento e conclamamos os demais cidadãos a se engajarem nesta causa”

 

 

 

 

Fonte: 10º BEIC / SCSO – Seção de Comunicação Social

Compartilhe nas Redes Sociais
Pinturas em Barreiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *