banneesporte

BARREIRAS: 27 KILOS DE DROGAS SÃO APREENDIDOS PELO PETO 83 CIPM NO BAIRRO VILA AMORIM, TRÊS PESSOAS FORAM DETIDAS.

0

Guarnições PETO 83ª/84ª CIPM’s localizam “bunker” de drogas em Barreiras-BA.

Guarnições PETO realizando o patrulhamento Urbano no bairro Vila Amorim, depararam-se com uma pessoa em frente a uma residência segurando uma sacola transparente, o mesmo ao avistar a viatura empreendeu fuga para o interior da residência, sendo alcançado e verificado que aquilo que carregava consigo tratava-se de uma porção de 20g de uma substância análoga a maconha.

Um dos guerreiros (Polícial) perguntou sobre a procedência daquela droga ilícita, o meliante informou que tinha acabado de pegar com uma mulher e ela estava no quintal.

No local observou-se uma pessoa suspeita escavando algo, que após verificação foi localizado um “bunker” enterrado contendo 37 tabletes de uma substância análoga a maconha.

Prosseguindo as buscas naquele itinerário foram encontrados dentro de uma bolsa mais quatro tablets da mesma substância ilícita, bem como uma balança de precisão, 13 papelotes de maconha, 03 rolos de papel fIlme e uma fita adesiva.

Diante dos fatos foram dada voz de prisão em flagrante aos indivíduos suspeitos e em seguida foram conduzidos até a DP local para as medidas cabíveis da autoridade policil competente.

*APRESENTADOS*

✅ M. O. S.

✅ D. C. R. S.

✅ J. M. F. A. L.

*MATERIAL APREENDIDO:*

✅ *27,00 kg* de substância entorpecente tipo maconha;

✅ 01 balança de precisão;

✅ 03 rolos de papel filme utilizado para embalar a droga;

✅ 01 rolo de fita adesiva;

✅ R$ 280,75 reais em espécie.

LOCAL DE APRESENTAÇÃO: 11 DT/Barreiras.

Polícia Militar da Bahia
_”Pm e Comunidade na Corrente do Bem!”_

 

 

Blog/ Cebolinha Notícias.
FONTE/83ª CIPM/BARREIRAS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.