BARREIRAS: Policiais da RONDESP-OESTE prendem dois homens com drogas e armas no bairro Vila Amorim.

12/02/2019

 

Por volta das 12:00hrs desta terça-feira12-02-2019, dois homens foram presos com armas e drogas por guarnições da RONDESP-OESTE que estavam realizando patrulhamento em comboio no bairro Vila Amorim, na cidade de Barreiras-BA. Uma denúncia anônima contribuiu para a prisão dos indivíduos.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), foi realizado abordagem a um homem de 23 anos que estava ameaçando populares com uma arma de fogo. Os policiais militares foram até a residência do mesmo que afirmou ter uma arma de fogo, tipo revolver. Durante revista foi apreendido um revólver calibre 38, com sete munições intactas e uma deflagrada.

Ainda de acordo com a PM, durante deslocamento a guarnição recebeu a informação que ao passarem pelo morro do Salsicha, vários indivíduos evadiram do local e que um outro indivíduo, deixou uma mochila com outro homem de 32 anos que é vigilante e que trabalha em uma obra do Governo Federal (CEU).

Ao realizar abordagem, foi encontrado com o acusado, vindo a confirmar que a mochila tinha dentro um revólver calibre 32, desmuniciado. Além da arma foi encontrada certa quantidade de droga. Diante das evidências, os suspeitos e todo material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o registro da ocorrência.

 

 

Blog/ Cebolinha Noticias

Informações/ RONDESP-OESTE

Compartilhe nas Redes Sociais

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: