BARREIRAS: Cansados de tantas promessas, futuros moradores do bairro Solar Barreiras I realizam protestos em frente à Câmara de Vereadores e exigem respostas.

Na noite de terça-feira, 05, a população do Programa Minha Casa Minha Vida do Residencial Solar Barreiras I, na cidade de Barreiras,

estiveram na sessão da Câmara de Vereadores para manifestação pedindo ajuda dos edis em que haja cumprimento da Caixa Econômica para a entrega das residências e maiores esclarecimentos.

Eliane e o Cebolinha



Olha o abandono que se encontra o Residencial.

Os cidadãos já fizeram manifestações no próprio Residencial para que haja respostas e sejam entregues as casas, mas até agora sem solução, uma obra de 500 casas habitacionais, orçada em 30 milhões de reais, que fica próximo ao bairro Buritis.

Em frente à Câmara de Vereadores.

As famílias do Residencial Solar Barreiras I, foram na sessão da Câmara com cartazes e se manifestaram pacificamente no propósito de serem ouvidos, pedindo ajuda para que os vereadores intercedam junto a Caixa, além da empresa responsável pelo Residencial, mas não teria sido dado a atenção devida aos manifestantes.

Os mesmos ainda tem o propósito de irem agora em frente a Caixa Econômica fazer a manifestação para que haja respostas e soluções que os pretensos moradores almejam.

Blog/Cebolinha Notícias
Fonte/Blog sigivilares/Jadiel Luiz

Compartilhe nas Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *