Empresário de Barreiras realiza uma bela ação e ajuda jovem de 15 anos a realizar o grande sonho de ser um jogador de futebol. | Blog Cebolinha Notícias

Empresário de Barreiras realiza uma bela ação e ajuda jovem de 15 anos a realizar o grande sonho de ser um jogador de futebol.

13/03/2019

 

A generosidade é um dos mais maravilhosos dons do ser humano e apesar de haver discussões sobre o caso também pode ser observado em animais, que mostram-se generosos e solidários uns com os outros. Apesar de ser um sentimento extremamente pregado por todos os cantos, nem sempre é fácil de ser colocado em prática, já que uma coisa é falar e outra é fazer.

Valdo Oliveira, Vinicius e o prof: Valmir.

Foi baseado nisso que o professor Valmir proprietário da Academia de musculação Barreiras, ao ouvir o Renomado Radialista Valdo Oliveira fazendo um apelo no programa Jogo Aberto na rádio Vale do rio Grande, o Locutor pediu um par de chuteiras para um jovem de 15 anos de nome Vinicius, o professor Valmir se sensibilizou e doou o par de chuteiras.

O Jovem Vinícius Fez um teste no (ECB) Esporte Clube Bahia e com o seu admirável talento foi aprovado e já tem que se apresentar na próxima segunda-feira na capital em Salvador, o jovem de 15 anos irá representar Barreiras e Oeste Baiano.

Como tantos outros jovens de sua idade Vinícius está tendo muitas dificuldades financeiras para tentar realizar o seu sonho de ser um grande jogador de futebol, por falta de apoio e Patrocínio não tinha mesmo nem condições de comprar um par de chuteiras, mas recebeu um grande presente do Professor Valmir, proprietário da academia Barreiras.

A equipe do blog Cebolinha Notícias desejo sorte e sucesso para esse garoto prodígio.

 

Blog Cebolinha Noticias.

Compartilhe nas Redes Sociais

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: