Inicio / Destaque / Bicicletas que foram tomadas de assalto na Serra da Bandeira em Barreiras-BA são recuperadas pela 84 CIPM

Bicicletas que foram tomadas de assalto na Serra da Bandeira em Barreiras-BA são recuperadas pela 84 CIPM

24/06/2018

Domingo 24-06-2018 por volta das 07:00 policiais militares dá 84 CIPM ao realizzare rondas de rotina em um bairro da cidade de Barreiras-BA, bairro esse que e conhecido como Morro dos Macacos a guarnição recebeu uma informação de populares que havia três bicicletas escondidas em uma construção.

Rapidamente a guarnição se deslocou ao local e chegando lá os policiais se depararam com a veracidade da informação e para surpresa de todos se tratava das três bicicletas que foram tomadas de assalto na trilha da serra da bandeira em barreiras.

O assalto aos três ciclistas na serra foi divulgado em redes sociais, onde toda a população do oeste baiano ficou sabendo do acontecido, todos ficaram muito sentidos com a situação dos ciclistas, pois essas bike tem um valor muito alto.

Os autores do roubo não foram localizados, as bicicletas foram levadas para delegacia de polícia onde estão à disposição dos verdadeiros donos.

 

 

Reportagem/Cebolinha notícias

Compartilhe nas Redes Sociais
Pinturas em Barreiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *