CABO DA PM E EXECUTADO A TIROS DENTRO DE CASA.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o policial militar Washington Luis Lima Silva foi morto a tiros, na tarde de sábado (9), dentro de um espaço de eventos de Feira de Santana, cidade que fica a 100 quilômetros de Salvador.

A vítima atuava como Cabo na 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Petrolândia, município de Pernambuco.

Nas imagens, é possível ver dois suspeitos chegando ao local em uma moto. Logo em seguida, eles entram pela porta da frente e anunciam o assalto.PM foi morto em espaço e eventos de Feira de Santana — Foto: Reprodução/TV Bahia

Ao perceberem que a vítima era PM, eles atiram contra o policial, que cai. Os dois saem do espaço, mas um deles volta e atira mais cinco vezes.

VÍDEO MOSTRA O MOMENTO EM QUE O PM FOI EXECUTADO.👇👇

[Assista vídeo acima]

Equipes da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram até o local e encontraram Washington Luis sem vida, com lesões na cabeça.

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos levaram a arma do policial, documentos e um celular. Apesar desses objetos terem sido roubados pela dupla, a polícia investiga o caso como homicídio. Os criminosos estão sendo procurados.

 

Fonte/ G1 Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *