Inicio / Destaque / Carreata 7070 é bem recebida no bairro Santa Luzia

Carreata 7070 é bem recebida no bairro Santa Luzia

18/09/2018

 

 

Tão quente quanto o calor dessa segunda-feira (17) em Barreiras, foi a recepção dos moradores do bairro Santa Luzia para dar as boas vindas ao candidato avantista Carlos Tito e sua caravana, em uma grande carreata que cruzou as principais ruas e avenidas do bairro. Ao lado de apoiadores, lideranças políticas e comunitárias e centenas de populares, o candidato, acenando e agradecendo ao povo pelo apoio e carinho, puxou o comboio que durante todo o trajeto foi recebendo acenos e as manifestações de aval da população.

Visivelmente feliz e emocionado, Tito ratificou seu compromisso com a região e se comprometeu em continuar ajudando no seu desenvolvimento com projetos e vontade política de fazer o melhor pelo povo. “Tem sido assim, por onde temos passado. Estão sendo momentos especiais e agradáveis, receber o apoio das famílias, de grandes amigos e de toda a comunidade. Mostraremos uma nova forma de fazer política, com simplicidade, respeito às pessoas e trabalho, pois é assim que se constrói uma região melhor para se viver”, frisou o candidato.

O simples gesto de um aperto de mão ou uma pausa para selfies, repetidas durante todo o trajeto, reflete a força de sua liderança e o inquestionável crédito junto a seu eleitorado. “Conhecemos Tito e sabemos de sua integridade, de seu potencial e não vejo outra pessoa melhor para representar nossa região. Mostrou para nós hoje, que tem propostas, projetos e tem um plano de governo diferenciado”, afirmou um antigo morador do bairro.

A carreata foi mais uma demonstração de força da campanha de Tito, que cresce a cada dia. “Por onde passamos a campanha vem recebendo forte apoio e nessa carreata não foi diferente”, disse confiante um dos coordenadores de campanha.

Fala Barreiras
http://www.falabarreiras.com

Compartilhe nas Redes Sociais
Pinturas em Barreiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *