Carro desaparecido com família de Brasília é encontrado em uma ribanceira com três pessoas mortas

Carro com três pessoas da mesma família que estava sumido foi encontrado em uma ribanceira as margens da BR-135 após 21 quilômetros da cidade de Formosa do Rio Preto e bem próximo a divisa dos estados BA/PI. A família viajava de Brasília para passar férias em Sobral, no Ceará.

 

Vídeo feito por internalta mostra onde foi o local do acidente.

O cearense José Cleves de Araújo a namorada Thatielle Cardoso Ayres e sua filha Giovanna Araújo foram encontrados mortos no começo da tarde desta segunda-feira (18/01/2021) no interior de um automóvel Honda Civic prata. O carro com as vítimas (família) estava desaparecido desde o dia (12/01/2021) quando foram vistos pela última vez passando na BR-242 nas cidades de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras-BA.

Uma força tarefadas das polícias PM, PRF e cidadões comum foi montada no intuito de localizar o carro com a família.

O carro foi encontrado por volta das 12:20hrs por um grupo de amigos, uma equipe do stand de tiro Náutica, os mesmos resolveram ajudar voluntariamente e no começo do dia de hoje saíram bem sedo e tiveram exedo na boa ação. O carro se encontra em uma ribanceira de difícil acesso.


O carro ficou totalmente destruído.

Um dos voluntários fez um apelo aos governantes e cobrou a promessa antiga do graer, “os fazendeiros se uniram e ajudaram na construção da base de apoio que fica localizada no aeroporto, mas até hoje o tão esperado GRAER não chegou. Talvez essas vindas poderiam ser salvas se tivessem um atendimento em tempo hábil.afirmou um dos Voluntários.


Bombeiros tiveram que corta o carro para retira os corpos.

Autoridades como Polícia Militar, PRF e Bombeiros estão se deslocando até o local para que seja levantada as informações que leva a entender como aconteceu esse acidente.


Bombeiros resgatando o carro da ribanceira.

Informações de populares afirmam que os corpos já estavam em estado de decomposição, o que leva a crer que as vítimas vieram a óbito logo após o acidente.

A qualquer momento mais informações nesse mesmo link .

 

Blog Cebolinha Notícias
Reportagem/Cebolinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *