COLISÃO TRASEIRA ENTRE DOIS VEÍCULOS DEIXA 5 FERIDOS NA BR-020 ENTRE LUIS EDUARDO MAGALHÃES E O POVOADO NOVO PARANÁNA

Por volta das 21h30 deste domingo (19), aconteceu uma colisão traseira entre um Fiat Strada e um VW/Fusca no Km 197 da BR 020, próximo ao Povoado Novo Paraná, distante 20 Km de Luis Eduardo Magalhães.

 

No fusca tinha 5 ocupantes, 3 adultos e 2 crianças, quatro ficaram feridos.
Segundo informações colhidas no local, o Fusca seguia sentido Luis Eduardo Magalhães quando foi atingindo na traseira pelo Fiat/Strada que seguia no mesmo sentido, com o impacto da colisão o Fusca foi empurrado e caiu dentro de um matagal às margens da rodovia. O motorista do Fiat/Strada perdeu o controle da direção e foi parar em meio ao mato também.
O SAMU foi acionado para socorrer as vítimas, fora necessário duas ambulâncias. Uma mulher ocupante do fusca, ficou presa dentro do veículo com os dois filhos, já o marido conseguiu sair do carro juntamente com o carona de nome Cristiano Bravo que tinha pedido carona pois seu veículo um Fiat/palio, faltou gasolina quando vinha de Roda Velha com destino a Luís Eduardo Magalhães.
O condutor do fusca ficou sentado na pista sentindo fortes dores na cervical. Os socorristas conseguiram resgatar primeiro as crianças, uma bebê de 8 meses que aparentemente teve o dedo anelar da mão esquerda dilacerado, o menino de 3 anos que nada sofreu, mais foi levado para UPA para ser examinado, quanto a mãe de 26 anos, teve fratura fechada de fêmur na perna esquerda e um corte profundo no rosto acima do olho direito, o esposo dela condutor do fusca  de 27 anos, foi socorrido com dores na cervical.
O condutor do Fiat/Strada foi socorrido por terceiros e deu entrada na UPA com o rosto ensanguentado.
Quanto a Cristiano Bravo que também ficou ferido e tinha pego carona no fusca, não foi conduzido para UPA, ele pegou outra carona e voltou para pegar o seu carro que estava sem gasolina depois do Povoado Novo Paraná.
BLOG CEBOLINHA NOTÍCIAS
FONTE:  Blogbraga
Compartilhe nas Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *