banneesporte

DEPUTADO TITO É RECEBIDO POR COMUNIDADE INDÍGENA KIRIRI EM BARREIRAS

0

Na ocasião Tito conversou com a Cacique Rosivania Jesus e ouviu as demandas da comunidade, que conta com aproximadamente 15 famílias.

“É um motivo de alegria, não só para mim, mas para todos desta tribo estar recebendo a visita e o apoio do deputado Tito. Queremos agradecer ao deputado e pedir a ele que continue apoiando o nosso povo.” disse a Cacique.

O “Federal do Oeste” ratificou o seu compromisso em defender em Brasília os projetos e ações em benefício da tribo Kiriri.  De igual modo, ele afirmou que a comunidade pode contar com total e incondicional apoio e parceria.

  “É um grande orgulho para o nosso município abrigar uma tribo indígena. É a história do Brasil viva em nossa terra. Considero de grande importância o contato direto com esse povo e irei levar cada assunto debatido, para analisar e fazer um estudo de como atender as demandas apresentadas pela comunidade.  Somaremos cada vez mais esforços junto ao Governo Federal para viabilizar novos projetos e convênios que possibilitem o progresso e o bem-estar dessa comunidade.” Finalizou Tito.

 

FONTE: ASCOM do deputado Tito

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.