Inicio / Destaque / É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM BARREIRAS O ACUSADO DE HOMICÍDIOS EM XIQUE-XIQUE-BA.

É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR EM BARREIRAS O ACUSADO DE HOMICÍDIOS EM XIQUE-XIQUE-BA.

14/11/2018

 

 

Fábio Augusto Bispo dos Santos foi preso por policiais militares, na Rua Duque de Caxias, bairro Vila Rica, por volta das 18: 45  horas de terça-feira 13/11/2018 , após confessar o cometimento de um homicídio no bairro BNH Novo, na cidade de Xique Xique-Ba, utilizando uma faca. O crime ocorreu em 2017, após discussão com a vítima, um vizinho de apelido ‘Demar’. “A gente estava bebendo juntos, quando discutimos duas vezes por causa de fofoca da mulher dele”, comentou.

 

O autor ainda revelou que agiu em legítima defesa, no momento em que foi atacado a golpes de facão.  Demar foi lesionado com uma facada nas costas e morreu na hora. “Eu não fugi da Justiça, porque fiquei em minha casa por cinco dias depois do crime, até viajar para Barreiras, onde moram meus pais”.

Na manhã de hoje, após realizar pesquisas no banco de dados da Secretaria de Segurança Pública do estado e outros meios de consultas, o delegado Francisco Carlos de Sá declarou que não encontrou Mandado de Prisão expedido por uma autoridade judiciária contra Fábio.

O suspeito também declara que responde a processo em sua cidade de origem por crime de tráfico de drogas, mas a Justiça lhe concedeu o direito de cumprir pena em regime de liberdade condicional, que pode ter sido quebrado, porque alega ter descumprido a obrigação de comparecer periodicamente em Juizo, há mais de um ano.

Os policiais afirmam que as informações sobre a vida pregressa de Fábio e sua localização foram informadas por meio de denúncia anônima. “Se não há um Mandado de Prisão contra ele não temos como mantê-lo na cadeia, mesmo com sua confissão”, disse o delegado.

 

 

 

BLOG CEBOLINHA NOTICÍAS

FONTE: Alô Alô Salomão

Compartilhe nas Redes Sociais
Pinturas em Barreiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *