Em Riachão das Neves, deputado Tito se reúne com representantes de diversos segmentos sociais do município.

18/08/2019

 

 

Opiniões e sugestões foram debatidas e avaliadas
Na tarde da sexta-feira (16), o deputado federal Tito (Avante/BA) se reuniu na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Riachão das Neves, com representantes de diversos segmentos sociais do município que apresentaram reivindicações para solução de problemas das comunidades.
Participaram do encontro: a Senhora Cícera, presidente do Sindicato Rural, Dona Rosy, ex-presidente da Rádio Comunitária Independente FM e o atual presidente Leonardo, os vereadores, Abrahão e Dr. Daniel, os líderes políticos Paulo de Kena e Manoel Magalhães, além do Pastor Francisco Aguiar da Igreja Missão Mundial Servos, membros do Conselho Tutelar e lideranças esportivas.

Entre as principais demandas apresentadas estavam o pedido de apoio em defesa da Rádio Comunitária Independente FM, além de investimentos para o município em infraestrutura, saúde, educação, fortalecimento do setor produtivo, regularização fundiária, incentivo à agricultura familiar, dentre outras.
Durante sua fala, o parlamentar destacou seu empenho na busca de recursos para beneficiar necessidades específicas de investimentos em Riachão das Neves, atendendo demandas de forma rápida e eficaz, beneficiando a população como um todo. Esclareceu ainda, dúvidas sobre a emissora de rádio e se colocou à disposição da nova diretoria que tem o jovem Leonardo Silva como presidente.

Na oportunidade, Tito declarou que considera de extrema importância estreitar o diálogo com os representantes de categorias e lideranças na medida em que colhe as principais demandas como subsídios para projetar o desenvolvimento da região.
“O diálogo com a sociedade sobre as principais demandas fortalece o mecanismo democrático de construção de políticas públicas, e nós estamos aqui fazendo aquilo que nos propusemos a fazer: ouvindo as lideranças políticas e empresariais, estudantes, trabalhadores, religiosos, enfim, os vereadores, os prefeitos, todos aqueles que compõem a sociedade”, finalizou o deputado.

BLOG CEBOLINHA NOTÍCIAS

Ascom Deputado Tito (Avante/BA)

 

Compartilhe nas Redes Sociais

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: