banneesporte

EM SEU SEGUNDO MANDATO COMO PREFEITO, MIGUEL CRISOSTOMO E SEU VICE MOAB SANTANA TOMAM POSSE NA CIDADE DE RIACHÃO DAS NEVES.

0


O Prefeito reeleito Miguel Crisostomo e seu vice-prefeito Moab Santana tomaram posse nessa sexta-feira 01/01/2021 as 17:00hrs, a cerimônia aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores.

Na ocasião, os 11 vereadores eleitos e reeleitos também tomaram posse e conheceram a mesma diretoria, sendo o Carlinhos da Branca como presidente e o vice-presidente Fábio dias, tendo ainda como primeiro secretário Sandro da Elza e segundo secretário o vereador Nascimento.

Obedecendo todos os critérios de prevenção a pandemia (covid-19), o evento foi restrito sendo permitido o acesso apenas para os empossados, alguns familiares, a imprensa e algumas autoridades locais.

Vereador por 04 mandados consecutivos e agora vice-prefeito, Moab Santana afirmou em seu discurso que está a disposição de todos e que será o vice prefeito diferenciado, mantendo sempre o diálogo com todos.
Vejam o vídeo a baixo.
????

O Prefeito reeleito, Miguel, afirmou que o povo é o centro das decisões e que estas devem ser votadas para o bem da nossa população.

Durante seu discurso, o prefeito reeleito e empossado compartilhou sua alegria pela investidura do cargo e se emocionou ao agradecer à Deus, à sua família, amigos, colaboradores e funcionários.
” Me orgulho muito de ter contribuído e colaborado para as grandes conquistas em prós de nossa cidade e do nosso povo” disse Miguel Crisostomo.

Blog Cebolinha Notícias

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.