GARI MORRE EM CONFRONTO COM A POLICIA EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES.

 

Por volta das 11h30 de quarta-feira  (15) de outubro corrente, uma guarnição da CIPE Cerrado recebeu uma denúncia anônima de um transeunte que num casebre localizado na Rua Itapetinga, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, casa de muro sem pintura, portão branco e uma câmera de segurança eletrônica na porta estava homiziado um indivíduo que trabalha no carro do lixo e se vale do serviço para observar as residências e posteriormente rouba-las.
Quando a guarnição se aproximou do local para efetuar a abordagem, o suspeito efetuou disparos na direção dos policiais militares, que revidaram e neutralizaram a ameaça.
Imediatamente, foi prestado socorro ao resistente na UPA local, onde foi constatado o óbito. Em seguida a guarnição comunicou o fato na Delegacia de Polícia Civil local.
A morte do gari pegou todos os seus colegas de trabalho de surpresa. Um deles disse não acreditar que o gari estivesse ligado a algum crime. “Ele era trabalhador, tinha esposa e filhos. Estava lá na casinha dele trabalhando para sair do aluguel. Gostaríamos de saber realmente o que aconteceu. É uma morte muito triste. Perdemos um grande amigo, um grande companheiro”.
A esposa do gari também levantou sua morte. “Ele era trabalhador, nunca se envolveu com nada errado. Meu Deus como vou dar essa notícia para os meus filhos? gritava a mulher desesperada na UPA
Materiais apreendidos:
  • 01 (um) Revólver Taurus calibre 38SPL n.º IG97573;
  • 04 (quatro) cartuchos deflagrados da marca CBC calibre .38SPL e
  • 01 (um) cartucho intacto da marca CBC calibre .38SPL.

 

 

 

 

 

BLOG CEBOLINHA NOTÍCIAS

FONTE: CIPE Cerrado
Compartilhe nas Redes Sociais

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: