Inicio / Polícia / Homem acusado de vários crimes, entrou em confronto com a Polícia, efetuou disparos contra o efetivo, e acabou morrendo na cidade de Paratinga-BA.

Homem acusado de vários crimes, entrou em confronto com a Polícia, efetuou disparos contra o efetivo, e acabou morrendo na cidade de Paratinga-BA.

12/07/2018

CIPE/CERRADO:Acusado de homicídios morre em confronto com a Polícia em Paratinga
Quinta-feira, 12 de Julho de 2018 / Região

Por volta das 14h desta quarta-feira (11), após informações de transeuntes, que o indivíduo por nome de Enis Henrique Borges Moura, vulgo “Riquinho”, estava praticando vários homicídios e tráfico de entorpecentes na cidade de Paratinga e região.

De posse da informação e das características do indivíduo e do veículo utilizado pelo referido, efetivo da Cipe- Cerrado, em patrulhamento na cidade de Paratinga, avistou o indivíduo supracitado que ao perceber ter sido identificado, abandonou o seu veículo, tentando adentrar a uma residência. Ao momento em que foi dado voz de prisão para que o mesmo parasse, o resistente efetuou disparos contra o efetivo, que de imediato, revidou a injusta agressão.

Foi prestado socorro ao resistente, levando ao Hospital Municipal de Paratinga, onde foi constatado o óbito pelo Dr° Gean Alves Gomes,. O auto foi lavrado na delegacia de Polícia Civil, em Bom Jesus da Lapa, junto com todo o material apreendido, pela autoridade competente.

Materiais Apreendidos:

✅ 01 revólver, cal 38, marca ROSSI, n° D988215, com 05 munições, sendo 02(duas) deflagradas e 03(três)intactas.

✅ 01(um) veículo Chevrolet Agile LTZ, placa policial JIW 0066 Paratinga-BA, cor cinza.

✅ 52(cinquenta e dois) gramas de substância análoga a maconha.

 

 

 

 

Blog cebolinhanoticias.com.br

Fonte/Cipe/Cerrado

Compartilhe nas Redes Sociais
Pinturas em Barreiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *