Inicio / Economia / Homem deixa espingarda e munições em bagageiro de ônibus na Bahia e some.

Homem deixa espingarda e munições em bagageiro de ônibus na Bahia e some.

 

Homem deixa espingarda e munições em bagageiro de ônibus na Bahia e some

Veículo partiu da cidade de Euclides da Cunha para Jeremoabo. Material foi apreendido após abordagem na BR-235.


24/03/2018

Arma e munições foram encontradas em bagageiro de ônibus (Foto: Divulgação/SSP-BA) Arma e munições foram encontradas em bagageiro de ônibus (Foto: Divulgação/SSP-BA)

Arma e munições foram encontradas em bagageiro de ônibus .

Uma espingarda e munições foram apreendidas dentro do bagageiro de um ônibus, no KM 85 da BR-235, na noite de sexta-feira (23). O material foi colocado no veículo por um homem que sumiu em seguida, conforme a Secretaria de Segunça Pública da Bahia (SSP-BA).

A apreensão foi feita no trecho que corresponde à cidade de Jeremoabo, a 370 km de Salvador, destino final da viagem. No ônibus foram encontrados uma espingarda calibre 28, sete cartuchos e 12 estojos, durante a abordagem policial.

O cobrador do ônibus informou que, o dono do material colocou a bagagem com o armamento quando o veículo estava em Euclides da Cunha, e sumiu logo depois. A SSP não disse se o material seria recolido por outra pessoa, no destino da viagem.

Conforme a secretaria, o suspeito está sendo procurado. A SSP não informou para onde o material foi levado.

Fonte: G1 BA

Compartilhe nas Redes Sociais
Pinturas em Barreiras

2 comentários

  1. Lidiane Costa Pereira

    Na minha opinião a investigação deve começar pelo cobrador e o motorista e c também suspeito porque quando a gente marca que a gente compra passagem é tudo certinho é nome daquelas fitas marcando de quem é e porque tava sem açúcar sem documento se o cobrador e motorista sabe que não pode então a investigação tem que começar daí eles dois porque esse é um erro que nenhum cometem eu digo porque eu sempre tô viajando e eu vejo protocolo O que é por mais que seja época de festa e tudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *