banneesporte

HOMEM MORRE AO ENTRAR EM CONFRONTO COM A RONDESP-OESTE EM BARREIRAS-BA.

0

Por volta das 18:30hrs dessa última quarta-feira (06-01), ao realizar rondas de rotina, as Guarnições da Rondesp Oeste avistaram dois indivíduos em atitude suspeita na rua do Arame, Bairro Vila Brasil, Município de Barreiras.

 

Os policiais desembarcaram da viatura e quando foi dado voz de abordagem, os indivíduos evadiram adentrando em uma residência sendo feito o acompanhamento pelos policiais, quando na sala do supracitado imóvel, um dos indivíduos sacou uma arma de fogo da cintura.

Sendo assim, para salvaguardar a integridade física dos policiais foram efetuados disparos contra o mesmo vindo este ao solo, que o outro indivíduo conseguiu evadir pulando o muro dos fundos.

Em posse do resistente foi apreendido um revólver cal. .38, marca Taurus, com 6 munições intactas, além de ter sido encontrado no mesmo cômodo substância análoga a maconha e crack.

Em seguida foi prestado socorro e o resistente encaminhado ao HO na cidade de Barreiras, mas não resistindo aos ferimentos veio a óbito na referida Unidade Hospitalar, sendo este identificado como E. D. A. M., 27 anos de idade, natural de Barreiras.

Todo material apreendido foi apresentado na 11° COORPIN Delegacia Territorial de Barreiras.

 

 

Blog Cebolinha Notícias
Fonte/CIPT-RONDESP OESTE

 

OPORTUNIDADE DE EMPREGO ???

Em cada banner, tem o número de telefone para contato, interessados só ligar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.