A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Saúde, já imunizou até esta segunda-feira (22), 1.480 pessoas contra a Covid-19. Desses, 960 foram profissionais de saúde que atuam na linha de frente da pandemia e 520 idosos.
A secretaria Municipal de Saúde tem seguido as recomendações do Ministério da Saúde sobre os grupos prioritários que devem ser vacinados neste início de campanha.
O Município recebeu do Governo do Estado até o momento, um total de 1.480 doses das vacinas Coronavac e Oxford/Atrazeneca para a primeira dose da vacinação.
2º dose da Coronavac
A equipe de Saúde do Município iniciou a aplicação da 2° dose da Coronavac no sistema Drive Thru no último sábado (20). Até o momento, 415 pessoas já foram vacinadas.
você pode gostar
-
Policiais devem gravar autorização de morador para entrada na residência, decide Sexta Turma
-
Falso Negativo: Seis mandados de busca e apreensão são cumpridos na Bahia
-
DEPUTADO TITO CRITICA O AUMENTO DOS COMBUSTÍVEIS E PEDE APROVAÇÃO DE REFORMA TRIBUTÁRIA
-
COM MAIS UMA ETAPA VENCIDA, DEPUTADO TITO COMEMORA A CONTRATAÇÃO DOS PROJETOS PARA AMPLIAÇÃO DO AEROPORTO DE BARREIRAS
-
NOTA DE PESAR