banneesporte

MULHER É DETIDA PELA 85⁰CIPM POR TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES.

0

Neste sábado (06), por volta das 20h30, após recebimento de denúncia através do DISK DENÚNCIA de que uma pessoa do sexo feminino estaria traficando drogas em sua residência no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães e que estaria uma grande movimentação no local.

Foi deslocada uma guarnição do PETO da 85ª CIPM para checar a veracidade da denúncia e ao chegar ao local, uma pessoa com as características informadas tentou fugir da guarnição sendo contida, tendo sido encontrada com ela aproximadamente 28 gramas de um pó branco aparentando ser cocaína, uma quantia de uma substância análoga à maconha e R$38,00 em dinheiro trocado.

Diante da situação, foi feito buscas na residência onde a pessoa encontrava-se, principalmente, pelo forte odor de maconha que vinha do interior da casa. Ao fazer buscas foi encontrado um tablet de substância análoga à maconha pesando 687 gramas, 27 gramas de substância análoga a crack, uma balança de precisão, uma máquina de passar cartão e sacos plásticos para embalar e acondicionar a droga.

Por fim, todo material apreendido e a mulher que estava em poder dos materiais foram apresentados no DISEP para adoção das medidas cabíveis.

MATERIAIS APREENDIDOS:

✅ 687 GRAMAS DE MACONHA

✅ 27 GRAMAS DE CRACK

✅ 28 GRAMAS DE COCAÍNA

✅ 01 BALANÇA DE PRECISÃO

LOCAL DA APRESENTAÇÃO: Delegacia de Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães.

 

 

Fonte/85ª CIPM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.